Bem tocado



Estive sem tempo pra escrever, queria ter postado antes algo sobre o último sábado (06), mas tudo bem. Estive no Café Rua XV mais uma vez, agora com o palco invertido (no outro lado da rua). O show foi bom, não toquei muitas músicas, fiz questão de mandar as recém tiradas para não enjoar os que já me ouviram. Tocar lá vem sendo uma experiência muito interessante, pois tem me trazido confiança! Especialmente nesse último sábado contei com a presença de um casal de amigos lá de Itariri, o Juninho e a Gi. Não os via há mais de quatro anos, eu acho. Estavam no Japão e vieram este fim de ano para curtir as férias. Foi muito legal vê-los na XV depois de tanto tempo. Fizeram questão de ir ao show prestigiar meu trabalho, depois passamos a tarde de domingo juntos passeando, comendo, conversando e matando saudades. É sempre bom rever amigos e perceber-se querido!

Até o próximo show!

Ah, comecei as aulas de música, está sendo curioso e instigante perceber o tanto ainda tenho para aprender... rss

Nenhum comentário: