2008 > 2009 !!!


Pois é, o ano de 2008 já está no fim. E comum dizermos: "Poxa, mais um ano está pra terminar." Por que não dizer: "Que maravilha, mais um ano vai começar!"?? Vai ver que é porque aprendemos a ter medo das conseqüências que o tempo exerce sobre a gente, medo de envelhecer. O fato é que mais um ano está para chegar e este 2008 de um quarto de século de vida, pude vivenciar tanta coisa, muitas surpresas que juntas me fizeram melhor, eu acho. Tem tanta coisa a realizar nesse novo ano que vai chegar muitos sonhos, muita esperança, enfim, é clichê escrever certas coisas que encontramos em todos os cartões de natal, mas tudo bem.
No último sábado fui na XV para tocar, mas fiquei de espectador, pois a montagem do som foi feita depois do previsto e, além disso, a outra banda (no bar ao lado) já estava tocando, então fazer voz e violão junto com outra banda completa ao lado não ia ser muito proveitoso pro público. Resolvi assistir o show de uma outra banda que foi tocar antes da Lockstroty que estava com uma galerinha para assistir (esse também foi um dos motivos de eu não ter tocado, pois tinha o pessoal aguardando).
Mas as expectativas são ótimas, continuo esperançoso fazendo frases (rs) e as aulas de música estão rendendo parcerias e muitos novos conhecimentos práticos e teóricos... Acho que isso vai dar o que falar.
A você, leitor assíduo deste singelo Blog, um ótimo natal e um 2009 repleto de alegrias! Obrigado pela visita de sempre e pelo KArinho!

Nenhum comentário: