Ó pra você:

Este Sábado próximo (29-11) ia ter voz e violão de 12 ...
FOI ADIADO...
Triste né? Mas tudo bem, sem problemas. Fica pra próxima.
A Banda Lockstroty vai tocar em Itariri esse fim de semana, isso mesmo, em Itariri. Eles até me convidaram para abrir o show deles no mesmo esquema da rua XV, mas por questão logística, não poderei ir :-( Eles irão de carro levando baterias, etc e ir de bizinha com as doze cordas nas costas até lá não é uma boa idéia. Fiquei besta com a coincidência e ao mesmo tempo imaginando como seria bacana tocar lá. Nossa, a minha família é enorme lá, a casa certamente ficaria lotada (hehehe por enquanto é com meus parentes e amigos que loto os shows, ok?... rss).
Esse fds fico no ensaio, imaginando e arquitetando outras maneiras de mostrar esse trabalho que nesses ultimos tempos tem me dado muito prazer.
No próximo sábado, dia 06, estarei na XV!
No CAFÉ RUA XV no Centro Histórico de Santos
A partir das 23 horas
Furfles Feelings para você.....

Nenhum comentário: