Musicantando

Quando a gente mexe os “pauzinhos” o Universo se encarrega de fazer seu papel. Isso me impressiona muito, pois tenho sentido de perto ultimamente isso. No último sábado estive na rua XV pela segunda vez mandando voz e violão. O tempo ajudou, o dia foi lindo e, pra diminuir a ansiedade e me encher de alegria, ainda contei com a presença de muitos amigos queridos que apareceram depois do convite feito durante a semana. Acho que o ponto mais alto disso tudo foi ter contado com a presença de todos aqueles que fizeram questão de sair de duas casas para ouvir música e, além de tudo, dar apoio pra esse que vos escreve. Esse espaço no CAFÈ RUA XV veio como uma luva nesse momento. O pessoal da Banda Lockstroty tem apoiado com o equipamento e, nesse último sábado, o Marcelo e a Nathy participaram no cajón, trazendo mais qualidade no som. Essa iniciativa deles me mostrou o espírito de equipe e companheirismo, isso é fortalecedor também. A banda, que se apresentou depois do meu som, agradou muito com um repertório muito bacana. Acompanhei boa parte do show deles imaginando como será legal voltar a tocar com banda, trabalhando com composições próprias. Esse é um dos meus sonhos de curto e médio prazo e vejo que o caminho é esse mesmo, com muito trabalho, empenho e, sobretudo, amor à música.

Nenhum comentário: