Familiar

Minha base são meus pais e meu irmão. Tenho muito deles (acho que até demais), tanto que tendo tido vontade de achar meu canto. Sinto que as coisas vão mudando, o tempo vai trazendo naturalmente novas formas de enxergar tudo e esse canto que soa no meu ouvido é composto de notas de amadurecimento e essas notas me aproximam cada dia mais dos meus velhos. Lembro do vô, cansado do tempo, e reflito sobre o quão é importante um abraço, um carinho para com nossos pais, um bate-papo com o caçula, afinal o canto vai soando cada vez mais forte, mais presente, o tempo ta passando e não mais tão devagar quanto na infância. Ter muito dos meus pais é gratificante pelo histórico de vida deles, me orgulho sempre que me pego agindo como meu velho agiria e usando e abusando do amor como sempre minha velha faz.
Aos poucos as fases da vida vão me mostrando os encantos e os cantos que meu instrumento chamado “Eu” vai tocando nessa orquestra de sonhos e descobertas.

Nenhum comentário: