Chuvaaaa

Hoje está um dia como o dia em que fiz o primeiro post aqui no blog, uma chuva fina, constante. A única diferença é que hoje bate aquele ventinho característico do outono que faz a gente ter vontade de ficar embaixo do edredom.
Tenho novos projetos em mente, me falta colocar no papel, ou ao menos concluí-los em tempo hábil de deixá-los redondinhos, assim como minha imaginação acha que tem que ser. Essa chuva, fina e constante me traz inspiração e não tenho dúvida de que ela me banha de encanamento e serenidade para encarar todos os desafios que encontrarei pela frente.
Engraçado que quando me propus a fazer um blog, eu tinha a idéia de escrever sobre o que me cerca, não necessariamente sobre mim. Imaginei até em colocar tudo em terceira pessoa, entretanto me flagro escrevendo como num diário.
Espero continuar observando a importância de calcular bem o nível de detalhes a serem colocados aqui, afinal, ta na net, na rede! Aí é peixe!!.. rs Hoje sem técnico, recém eliminado da Libertadores e recém derrotado pelo Cruzeiro por quatro a zero! :-(

Nenhum comentário: