Durma

A quantidade de informação que a gente recebe todos os dias parece sobrecarregar o estoque de repertório para a vida. Ouvi dizer uma vez num treinamento que um jornal americano de hoje em contém informações que uma pessoa da década de vinte adquiria durante sua vida toda. E o que dizer da internet, das redes nas quais mergulhamos afim de interagir virtualmente com pessoas ou mesmo receber novidades? Esses dias notei o quão estamos à frente com o advento da internet: li uma notícia no Uol e a mesma foi noticiada no jornal da manhã seguinte, ou seja, o acesso está cada vez mais fácil e não será novidade se um dia nossos telejornais se tornarem obsoletos.
Enfim, estou falando disso porque ontem tive uma noite de sono bem incomum. Às 20:30 dei boa noite a todos e fui deitar, desliguei a chave do chip que me ligava ao mundo fora da porta do meu quarto e consegui descansar como uma criança que brincou o dia todo e apagou pra recarregar energia.
Uma noite de sono, um santo remédio para algumas dores e ingrediente preciso pro tempero de bons sabores. Vou fazer isto mais vezes...

Nenhum comentário: