Pastel na praia

Me impressiona o poder que a música tem de trazer lembranças especiais do que se passou. Com muitas músicas isto acontece comigo, sou um pouco nostálgico e ao ouvir um som antigo, começo a viajar e re-visitar o passado com saudade. Com esta música da Tracy Chapman eu lembro dos domingos que passávamos na praia, das besteiras que eu adorava comer lá e das aventuras infantis, numa época em que a única preocupação era o boletim.
E você, qual música te traz lembranças da infância?

2 comentários:

Twitter disse...

Não sei se eram as caras pintadas ou a música pesada, mas com tres anos me lembro de ficar fissurado pelo album creatures of the night do Kiss, mas especificamente pela música I Lovo it loud com seus refroes de "oooo yeah"...

Adriano Dirribeira disse...

Kiss tbm é uma das minhas bandas preferidas, ontem, inclusive, eu tava lembrando do show Kiss Symphony em que todos da orquestra se apresentaram com os rostos pintados, muito bom...