Musicoterapia

Oi pessoal!
Colocar o violão no colo é algo que me traz uma paz enorme! Fazer música pelo amor à ela é terapêutico. Aprenda a tocar um instrumento, você vai entender o que estou dizendo =)
A fama pode ser interessante, mas ter sucesso, pra mim, é fazer o que gosta e se sentir realizado com isto (coisa que nem todos os famosos sentem).
Esta música eu gravei e editei ontem (com Frederico e Ernesto ao fundo...rs), porém a compus no ano passado. Quando ela nasceu tinha uma pegada diferente, hoje ela amadureceu, gosto muito dela. Espero que vocês gostem também =) Um grande abraço!

6 comentários:

✿ Regiane ✿ disse...

Bom dia!!!!
Eu sei um pouco de como é maravilhoso tocar violão, pois aprendi sozinha vendo videos no youtube, tocar e cantar, uma das minhas musicas preferidas da Colbie Caillat - Bubbly.
Cantar é bem mais fácil no meu caso, pois canto no grupo de uma igreja que frequento.
Linda música, parabéns!
Adorei os peixinhos.rs
Você toca em festas também?
Tenha um lindo dia!
Beijos ternos

Adriano Dirribeira disse...

Oi Lady! Que bom ver vc por aqui =) Legal que toca também! Quem canta males espanta né. Que bom que gostou, obrigado por prestigiar =) O Frederico e o Ernesto (peixes) são meus parceiros.. hehe
Toco em festas também! =)
Beijão!

Felina Mulher disse...

Musica suave e gostosa de se ouvir e acho que o frederico e o Ernesto gostavam também, parece que eles dançavam ao som do violão.
Parabéns Adriano....Gostei muito!

http://melina-rocha.blogspot.com/ disse...

Minha nossa, parabéns amigo, excelente música, mas cuidado hein? O Frederico e o Ernesto estão fazendo mais sucesso que vc! rs... Brincadeira! Muito bom seu blogg, privilégio compartilhar desses momentos de Piração que vc tem com a música. Parabéns e sucesso sempre!

Adriano Dirribeira disse...

Olá minhas queridas, obrigado por prestigiarem! Ernesto e Frederico estão roubando a cena mesmo.. hehe Eles são meus backing vocals Glub Glub.. hehehe Beijos!

ANGELICA LINS disse...

Olá Adriano, adoro ouvir você!

Olha, gostaria que vc enviasse um email para o vortice: vortice.lins@gmail.com, para que eu possa lhe enviar um convite de acesso ao meu novo blog.

Sua presença me deixaria muito feliz!

Beijo