In-dependente

Amigos, como alguns de vocês já devem saber, eu tenho algumas músicas. Uma delas se chama “Invisível como o Vento” e está na programação da rádio 98 Rock aqui do litoral de SP. Todos nós sabemos das dificuldades e limitações de quem tem trabalhos independentes e o apoio do público é fundamental aliado a muita transpiração.
Abaixo segue o link do Myspace do programa onde meu som (INVISÍVEL COMO O VENTO) está rolando e conto com o acesso de vocês na música. Peço esse singelo favor a vocês por dois importantes motivos:
1. Para que a música chegue aos mais diversos ouvidos; e
2. Quanto maior o acesso à música, maiores são as chances de ela continuar na programação da rádio.
O link para o Myspace é este: http://www.myspace.com/pratadacasa (fiquem tranqüilos que não é vírus). Ouça a música “Invisível como o Vento” e as outras músicas de outras bandas da região.
Conto com o apoio de vocês amigos leitores, tanto para conhecer a música, como também para que eu continue recebendo feedbacks sobre este trabalho trabalhoso, porém prazeroso.
Um grande abraço!

7 comentários:

Dário Souza disse...

Po ce manda bem eim...Primeira vez que passo aqui, irei passar mais vezes

Anônimo disse...

entrei no link e escutei a musica..

mt boa, vc canta bem !!!

www.tutoart.net

**Daya** disse...

Oi Adriano,poxa que legal hein,vou ouvir depois com mais calma junto com o outro link que você me passou pra eu ouvir suas outras musicas,estou torcendo por você,boa sorte viu?Tem talento e isso já conta muitoooo.

Depois volto com mais tempo porque agora to de passagem rapida,mas assim que eu puder volto pra ouvir as músicas.

Té mais...

Daya

Anônimo disse...

Parabens cara seu vocal tah legal...

Bom descobrir esse blog.Abraços ai e sucesso pra ti!

http://nationanimes.blogspot.com

Anônimo disse...

bem legal.
vc escreve bem, agora vou la ver se a musica eh boa tbm

=D

sucesso

se puder:
http://natanfusco.weebly.com/
RECOMENDO:
http://natanfusco.weebly.com/1/post/2009/03/o-salto-agulha.html#comments

Anônimo disse...

Pow cara, bem legal que seu som ta rolando na rádio.
eu tenho uma banda e sei como é dificil encontrar esse tipo de espaço, parabens!
vou ouvir teu som no myspace ^D

cya

Unknown disse...

Sucesso na Carreira Musical Ae.
Ouvirei.
Abraços