E ae galera, essa se chama "Ao teu lado". Está fresquinha, saiu do "forno" a pouco...

34 comentários:

Unknown disse...

não eh meu estilo d muzk favorito, mais at q eh legal


http://sonabrisa.nomemix.com/

Paloma Piragibe - PP; doisP; doisps disse...

Não esqueci de mim hahahaha
VOCÊ TEM MUITO TALENTO! PARABÉNS!!!
AMEI A MÚSICA LINDA!

"AO TEU LADOOOOO, OWWWWWW OWWWW OWWWW" FOFA, ALÉM DA VOZ POTENTE E BOA BATIDA!
SUCESSO PRA VOCÊ!

www.doisps.blogspot.com

Abraços!

grupo gauche disse...

cara, gostei!!!!
parabens e mais por dar a cara assim via net! vá em frente! :D boa sorte

Anônimo disse...

Bacana cara
tens o dom, siga em frente!

Rodrigo Andolfato disse...

Eu gostei da letra e do tom. Tenho certeza que gravada num estúdio iria ficar muito boa!

Rodrigo Andolfato disse...

Acho que se fosse gravado um clipe, mesmo que simples, iria tornar a visualização do vídeo realmente interessante!

Aqui tem Pilates disse...

ahh q legal..gostei
xD

Adriano Dirribeira disse...

Valeu Gente, obrigado!
Opiniões e críticas são sempre bem vindas..
Rodrigo, valeu pelos toques.. Todo começo é difícil, e bem caseiro.. Tenho idéias de gravar em estúdio sim, logo logo :-) Só preciso aguardar um momento financeiro mais favorável.. rsrs
Abraços!

Anônimo disse...

Nossa bem maneira a musica! Gostei bastante... faz meu tipo tm =]

Diogo de Castro disse...

apaixonado, hein!!!!!!!!! Nuss, cara é mtoooo boa a musica, tu tem futuro mesmo, to falando muito sério, gostei muito! Ja pensou em gravar um cd?


[link]www.blogdodiogosc.blogspot.com

Lua- Eu Crio Moda disse...

CONCERTEZA TOCA VIOLÃO MELHOR E TALVEZ CANTE AT MELHOR Q EU
RSRSRSRRSN
MAS EU SUPERO BJOS

Lua- Eu Crio Moda disse...

VC TM UMA BANDA É?

Adriano Dirribeira disse...

Oi To sem banda por enqto.. Mas to pensando em montar! :-)
Abraços, valeu!!

Anônimo disse...

wow, muito legal seu som! parabéns!
e sucesso!

beijos!

Beline Cidral disse...

Se joga lá no myspace meu velho, se ainda não tá lá ta perdendo tempo... sucesso!

Unknown disse...

voce é o legitimo cantor de barzinho...tem o estilo...a letra parece musica sertaneja...caso eu fosse voce eu capricharia mais nas letras e ficaria divulgando versoes...meu amigo - o que menos importa num musico é tocar bem e voce sabe disto...criatividade, originalidade...
"o sorriso me acalma..." bonito mas tem muita gente cantando que nem voce na web. gostei do ocio criativo. fica nos covers pois acho que ainda é cedo (sem trocadalho com o legiao)

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I!!!! cunhadinhooooo a música ficou muito boaaa. PARABÉNS e sucesso sempreeeeee, pq talento não lhe falta!!!!

Beijos!

Adriano Dirribeira disse...

Opiniões são sempre bem vindas, é com elas que a gente cresce.. Talvez o amigo aí de cima (André Leite) entenda muito de música ao ouvir uma música e já tirar suas conclusões.. Realmente não é pra qualquer um "bater o ouvido" em UMA composição e já definir um estilo e indicar o melhor caminho a ser seguido (rs).. Independente de estar certo ou não, recebo com bons olhos suas críticas.

SBIE disse...

parabénsss..
eu tb de certa forma sou músico,
e fiquei impressionado a sua divulgação no blog.

Bacana demais!
Mantenha contato se puder
ABraço

Marcelo A. disse...

Teu blog tá muito bacana! E essa parada de escrever, cantar, cara... show! Admiro pessoas assim, que assobiam e chupam cana... Continua em frente! Tenho certeza que, mais cedo ou mais tarde, a gente ouve falar em você...
Dirribeira... Já é nome artístico?
Rsrsrs!

Abração, sucesso e valeu pela visita lá no blog!

Marcelo.

Anônimo disse...

Gostei, canta bem e sua voz lembra a voz do cara do IRA, gostei mesmo

Leiliane Lopes disse...

^^ poxa eu sou super curiosa, mas nesse pc não tem audio...
eu já tentei tocar, mas desisti..kkk

Dta

**Daya** disse...

Legal seu estilo,curti bastante o som,a letra e a voz,adoro músicas assim meio acústicas só acompanhadas por violão,um dia ainda aprendo a tocar um huauhauhauh.

Sucesso pra vc.


Daya!

**Daya** disse...

Oi,magina,gostei bastante do teu também,sempre que eu puder passarei por aqui.
E obrigada á você também,pela visita , o gentil comentário e logios ao meu poema,valeu mesmo,fico feliz quando as pessoas gostam do que eu escrevo.

Até mais...boa terça pra você.

Pensadora disse...

parabéns pelo blog!
criativo e inteligente.
se puder visite o meu.
te cuida!
boa semana!

Marton Olympio disse...

Cara. entendo seu lado compositor, pois tb sou, mas compreendo o que o André lá em cima disse e reforço um pouco o coro dele.
Acho que vc é talentoso pacas e sua linha melódica não fica a dever nada a ninguém. Até pôe no chinelo algumas coisas que ouvimos por ai, os J. Quests da vida...
Mas o que acho das letras. Vamos lá.
Existe o caminho fácil e existe a lapidação.
Exemplo:
Um cara escreve
"Nada no mundo muda, é tudo a mesma coisa" Com certeza você já ouviu isso em algum lugar. Bate um pouco aquela coisa do Dejavu, do lugar comum, repetição.
Aí, quando um cara escreve:
"Vejo um museu de grandes novidades" Putz! Falou tudo e ainda fez pensar.
é esse o ponto. O que as vezes pode te destacar no "meio" é ter letras que falem o que as outras pessoas já falaram, só que de um jeito que ninguém falou.
Quando o poeta fala:
"E hoje em dia, como é que se diz Eu te amo?"
Do que trata esta frase? Da banalização, da falta de amor no mundo, da falta de comunicação, etc, etc, etc.
Tem gente que diz que muitas vezes uma imagem vale mil palavras. As vezes é exatamente ao contrário.

Parabéns e é assim: 1% de inspiração, 99% de traspiração.

abraços!

http://martonolympio.blogspot.com/

Marton Olympio disse...

ah! e pra vc que curte "folk" tenta ouvir Alexi Murdoch - Orange Sky ou All Days... Bom demais.

Erich Pontoldio disse...

A letra ficou bem legal ... na minha opinião um rock mais agitado cairia melhor...mas é na minha opinião

Adriano Dirribeira disse...

Pessoal, valeu mesmo....
vou levar todas as considerações em consideração!..
Abraços, apareçam sempre!

Anônimo disse...

Meu querido Drico,

Melhor do que ler suas palavras é saber que mesmo longe caminhamos parceiros de i´deias e sonhos...não sabia da mudança do blog, mas já está linkado ao meu para outras pessoas conhecerem seu talento e suas palavras de sonhador do amor...
Beijo meu querido

**Daya** disse...

Oie,tudo bem?...E quando vamos pode conhecer mais uma música sua aqui postada?rs...Eu realmente gostei muito do seu estilo.

Até mais...

Daya

Luis Sapir disse...

Irada a música!
Boa sorte!

Gustavo Freitas disse...

Ei amigo!!
mto fera seu blog....
gostei mtooo...
ahhhhh maravilhosa a musica.. ta de parabens³

=]

abraxx
..:gUh:..

Inez disse...

Gostei muito da música letra e melodia. Você tem talento.