17 de janeiro


Essa coisa de deixar registrado aqui o que tem rolado nos shows tem sido uma forma gostosa de relatar o meu amor por esse hobby. Não sei se muitas pessoas lêem, não sei se é do interesse de todos tudo isso, mas pra mim é... Relembrando a proposta deste blog: escrever sobre os momentos e movimentos para em breve revivê-los, revisitá-los... Raramente escrevo logo após os shows, mas acontece que esse último foi diferente, diria mais: diferenciado.. Tá tão recente, sabe aquela sensação pós orgasmo? Ressaca causada pelas muitas doses de música. Ah acho que realmente descobri o meu vício, a minha cachaça. Tudo deu certo ontem, pareceu mágica, pois durante a semana pedi à mim mesmo auto-confiança que, na minha opinião, é fator fundamental para que qualquer coisa que se proponha fazer dê certo. Principalmente quando se está em cima de um palco, pessoas te vendo, ouvindo cada acorde, cada palavra. Fazendo voz e violão então... A coisa é mais "braba” ainda, os erros são mais "percebíveis". O fato é que a equalização do som esteve simplesmente impecável, não sei que mágica que o Felipe e o Marcelo fizeram, trazendo mais ganho, mais brilho ao som... Eu me ouvia por completo, cada "tsc" "tsc" era ouvido e, sobretudo, sentido. Senti uma energia tão gostosa do público que foi presenteado com a percussão do Marcelo e a bateria do Cristiano. Nós três, sem ensaio, que show! A tiazinha dançando na frente do placo, sendo fotografada, sendo considerada minha paquita rss... Muita boa energia, um dos melhores shows até agora.... A Nathalia, a Paula e o namorado estiveram por lá tbm, fiz questão de cantar "Resposta" para eles em homenagem ao Luiz, foi maravilhoso... Eles aparecerem por lá justamente nesse show que fiz com tanto prazer... Não acredito em coincidência...
Depois fiz backing vocal com a Lockstroty, consegui soltar bem a voz... Bela parceria essa, sinto que trará bons frutos...
Obrigado a todos pelo carinho, principalmente à Ingrid, meu amor. Sem ela muito de tudo isso não estaria acontecendo.

Um comentário:

RJ disse...

gostei da performance do cara..
mas que pena que não dará para eu ir.. esse endereço fica muito longe aqui de casa.. heheh!

abraços! A parte do reviver, relembrar os momentos ficou "cool"!

abraços!