O Dom da Amizade

É clichê falar o quão importante e gratificante é ter amigos, mesmo sendo clichê, me vem inspiração pra escrever sobre.
Nos carnavais das nossas vidas sempre fica marcada alguma situação ocorrida, uma farra ou aquele ou muitos daqueles beijos dados nas aventuras dessa época, ou ainda aquele porre que de vexame não tem nada, pois é carnaval né! E quem nunca se vestiu de mulher, ou de homem no caso das mulheres? Em dias de carnaval é natural imaginar tudo isso, sendo solteiro ou não (menos na parte dos beijos, pros compromissados..rs). Faz parte lembrar o carnaval como tempos de boa farra; carnaval vem da palavra carne.
Meu carnaval deste ano, entretanto, foi bem atípico, mas alinhado com alguns dos meus propósitos (no último texto refleti um pouco sobre eles) e projetos para esse ano. Tive a doce companhia da Ingrid, minha preciosidade, e a agradável receptividade do Lú e da Rafa que têm sido amigos-espelhos no que diz respeito à cumplicidade, afeto e dedicação um ao outro e ao convívio como casal.
Pode parecer estranho, pra quem olha de fora, um cara como eu com 24 anos de idade abrir mão de um carnaval regrado de farra para curtir programas caseiros com muita lentilha, churrasco e papo cabeça, mas essa tem sido minha essência, meu eu, composto de bons amigos, bons papos e muitos projetos.
Valeu Lú, Rafa, estejamos sempre juntos, vocês são amigos que têm feito com que eu afine cada vez melhor minhas cordas para que a canção da minha vida, como namorado principalmente, soe mais harmônica e maravilhosa.

Adriano

Nenhum comentário: