Um mar de água doce


Hoje é um daqueles dias em que onze da manhã parece sete da noite. Que maravilha poder ouvir o barulho da chuva e poder sentir o frescor de dia de verão. Há um tempo atrás, não me lembro exatamente quando, fiz um blog que saiu do ar por algum motivo que também não me lembro qual. Seguindo inspiração do Zé, grande parceiro de trabalho e de sonhos, resolvi revigorar meu interesse em escrever a respeito do que me cerca, de mim. Neste dia chuvoso, maravilhoso por si só, sinto que é uma boa pedida escrever acompanhado de uma boa música no fone de ouvido (só assim pra conseguir se concentrar pra qualquer tipo de atividade aqui no escritório né Rogério, Renan e Vitor? rs). Esses três, junto comigo, Zé e Lú, completam nosso grupo de trabalho, pessoas, amigos de coração com quem convivo todos os dias no nosso Universo azul, gigante e maravilhoso como essa foto. Desejo boas vindas a todos nós, espero que essa seja a primeira de muitas postagens! [29 de janeiro de 2008]

2 comentários:

Cavaleiro dos Dragões disse...

Drico
é uma enorme satisfação ins-pirar voce! Como sempre apaixonado pelo que faz , um doce jeito meigo com uma determinação invejável!
Meu amigo dragão
bons versos no nosso uno & verso
abraço

Lu Grilo disse...

É malachias...você tb nessa de blog hehehe...gostei muito!
Saiba que é uma honra poder trabalhar com c e além de tudo ser seu amigo!
Abração