Triste ironia...


Tenho pressa... Tem que ser, pois assim tem que ser! Acertando, mas desconfiando, duvidando, endividando, dualizando métodos, brincando com exageros. PADRÕES, ladrões da santa paz! Tanta vontade e tão pouca verdade, tanto aparecer sem SER.
É preciso correr, para não ficar para trás, para não morrer, correr atrás, o futuro espera, o tempo passa, músculos tensionam, os acordes são diminutos e expectativas tocam o céu de tão altas... E ainda assim precisam ser superadas!
Bater as METAS! O caminho à elas é o menos importante, é preciso cumpri-las! À qualquer custo! não se delicie com um olhar, passe o olho rapidamente, pois não temos tempo!
O amor é bonito, mas demonstrá-lo é bobagem, perda de tempo. Conversar em família só no Natal, bem rapidinho antes de mostrar os presentes caros que compramos...
Preciso correr, ligar no Jornal e assistir o Reality Show da favela, um filme triste de ação sem final...

2 comentários:

**Daya** disse...

E que Ironia né rs...
"O amor é bonito, mas demonstrá-lo é bobagem, perda de tempo. Conversar em família só no Natal, bem rapidinho antes de mostrar os presentes caros que compramos..."

Realmente ,todo mundo fala de amor mas ninguém quer demonstra-lo porque é besteira,mas as pessoas se esquecem que o Amor não se limita apenas a relação de um homem e uma mulher,o Amor é muito maior do que tudo isso e do que tudo que o rotulam,é o amor ao próximo,amor a si mesmo,amor a familia,amor a vida e a qualquer ser que pode receber um gesto de amor.
E só no Natal que as pessoas desejam tudo de bom pro outro,no resto do ano passam torcendo para que as conquistas do próximo não sejam alcançadas pois a disputa é muito mais interessante pras pessoas quando se está ganhando,mas a vida não tem que ser uma disputa,pelo menos não deveria .Tá tudo errado!!! ...rs...Adorei o texto!!!

Adriano Dirribeira disse...

Querida, que contribuição (complementação) linda, tive pirando com essas loucuras que estamos acompanhando no Rio e além disso ouvindo muito a música "sinal fechado" do Paulinho da Viola, gravei-a no gengibre, quando der dá uma olhadinha lá.... Tanta pressa temos todos, não é verdade!? Um beijo e obrigado!