Enquanto eu estiver vendo a luz...

Clique no "play", ouça a música, a tradução está abaixo.
Diz muito...
Coloque uma vela na janela
Pois eu sinto que devo ir
Apesar de estar indo embora
Eu voltarei logo para casa
Enquanto eu estiver Vendo a luz
Arrumo minha mochila e vamos andando
Pois estou destinado a vagar por um tempo
Quando eu tiver partido, você não terá com que se preocupar por muito tempo
Enquanto eu estiver vendo a luz

Acho que tenho aquele velho espírito de viajar
Pois este sentimento não me deixa em paz
Mas eu não vou não vou perder meu caminho Não,não
Enquanto eu estiver vendo a luz

Sim! Sim! Sim! Oh, sim!

Coloque uma vela na janela
Pois eu sinto que devo ir
Apesar de estar indo embora
Eu voltarei logo para casa

Enquanto eu estiver vendo a luz
Enquanto eu estiver vendo a luz
Enquanto eu estiver vendo a luz
Enquanto eu estiver vendo a luz
Enquanto eu estiver vendo a luz

Creedence Clearwater Revival

Composição: John Fogerty

Um comentário:

Natalia disse...

Eu ando vendo uma luz... hehehe
Beijo e parabéns!
Ficou show!