Rock´n roll conversa com Sertanejo?

Quem gosta de música tem ouvido para todos os gêneros, nem que seja pra criticar (rs).
Eu adoro navegar no youtube, vê-se e ouve-se de tudo lá, além de descobrir muitas coisas nele, tenho usado-o para procurar as músicas que pretendo tirar e hoje minha mãe pediu pra eu cantar pra ela "Yolanda" na versão do Chrystian e Ralf, então acessei-o, encontrei a música e vi, nos vídeos relacionados, uma versão ao vivo deles da música "Nova York" e notei que só o que tinha de sertanejo nela era a segunda voz, pois o arranjo é puro Rock ´n roll! Notas das vozes lá em cima, distorção nas guitarras e solos fervilhantes, hehe.
Achei interessantíssima essa conversa entre o Sertanejo e o Rock, pura democracia musical e isto tem acontecido muito com o aparecimento do Sertanejo Universitário. Acho que Chrystian e Ralf foram os precursores desta nova moda, essa dupla é muito boa, gosto muito!
Ouça a música, o vídeo está abaixo.
Ah, e já que falamos de youtube, quando você puder, acesse-o e digite "Dirribeira" pra dar uma espiada nos meus vídeos, ok? (rs) Momento "jabá" hehe.

Nenhum comentário: