Na Black Jaw

Nada como fazer o que a gente gosta com quem faz com maestria! No último dia 20 tive o prazer e o privilégio de fazer uma participação no show do Luccas Trevisani. Duas sextas-feiras por mês ele e o Juninho na percussão levam boa música na Black Jaw com pop rock nacional, intenacional e músicas próprias.
Foi uma honra ter sido convidado por eles para esta participação. Combinamos algumas músicas em comum no nosso repertório e, embora tenha sido a primeira vez que tocamos juntos, mesmo sem ensaio algum, conseguimos fazer bonito! Revezamos entre primeiras e segundas vozes na base do improviso e foi muito bacana, tivemos um resultado que superou todas as expectativas, ainda com perspectivas de novos projetos!
Me senti honrado por dividir o palco, contar com a generosidade e amizade do Luccas cuja carreira musical é digna de ser espelhada. Conheça o site: www.luccastrevisani.com.br Ele também está no Twitter: @luccastrevisani
Abaixo um mosaico com um pouquinho do que rolou (você pode clicar na imagem para ampliá-la).
Um grande abraço a todos!

4 comentários:

Ana Lu disse...

Parabéns! Ficou incrível sua participação musical no show do Luccas! Muito maneiro o jogo de vozes!!! Sucesso! Beijos Ana Lu =)***

Adriano Dirribeira disse...

Olá Ana Luísa, obrigado por sua visita e apoio! Que bom que vc gostou! Foi muito bom estar lá com vocês! Um grande beijo! :)

Cavaleiro dos Dragões disse...

Parabéns pela dedicação e competência!
Fruto do seu trabalho e envolvimento com amor pelo que faz!
SUCESSO eu sei que você garante, por isso te desejo força e fica minha torcida e meu apoio!
um abração

Adriano Dirribeira disse...

Meu grande parceiro, amigo e incentivador Zé! Muito desse trabalho e envolvimento é inspirado em você! Abração