Música, Alento pra alma...


A Música tem invadido minha vida de uma maneira deliciosa, em muitos sonhos tenho me visto e vestido dela. Eu e o Paulinho, um grande parceiro que tem me ajudado muito musicalmente, estamos participando do 9.o canta viola lá em Itariri. Na primeira apresentação conseguimos arrancar elogios de muita gente, o que me faz crer que as chances são boas de essa dupla colher bons frutos no futuro. Só que antes de colher, como sabemos, é preciso plantar e este plantio tem sido leve, agradável e prazeroso, pois encontramos sintonia musical e, fundamentalmente, pessoal. É bom poder trabalhar com quem compartilha dos mesmos valores e que a gente.
Estamos nos preparando para no mínimo atender as expectativas das pessoas que nos assistirão e, embora já tenhamos feito um bom trabalho no primeiro dia, sempre bate aquela ansiedade na apresentação seguinte, pois as pessoas já nos conhecem e a visibilidade e exigência são dobradas.
Espero continuar alinhado com o momento, saber aproveitar tudo o que se passa no sentido de direcionar minhas ações e decisões pra realização de todos os sonhos que visualizo hoje. Que este plantio permaneça leve e agradável para que os frutos lá na frente estejam à altura.
Torçam por nós! E nos ajudem a escolher um nome para a dupla. Não precisa ser, necessariamente do tipo dupla sertaneja, mas que represente nosso trabalho cujo propósito é fazer música de qualidade, explorar versatilidade com naturalidade...

Nenhum comentário: