"chove lá fora e aqui faz tanto frio..."

Ontem caí na overdose de música outra vez. Sempre que canto, durmo tão bem, espero que os vizinhos também. Em casa pensando no que me compõe, enchendo o coração de orgulho ao ouvir o que compus e com esperança de curtir o futuro com o que comporei.
Hoje tem ensaio Aditivado lá no lobo mau. Sei que “milhares” lêem meu blog e, por isso não posso convidá-los através deste post para acompanhar o ensaio, por que se não vai faltar espaço.. rsrsrsrs. Brincadeira... O Breno, meu fiel aluno de violão vai comigo pro estúdio. Ele está de férias da escola e adora boa música. Garoto que me impressiona com sua inteligência, espero que ele goste do som. Vai ter o privilégio de conhecer, em primeira mão, os bastidores dos Aditivados pré show! Hehehe Inclusive convido todos vocês amigos leitores assíduos a comparecerem no Double Deck no próximo dia 08 de agosto, onde nossa banda se apresentará a partir das 22 horas! O bar fica na Rua do Comércio, 06 no centro histórico de Santos (A rua XV sempre presente na minha vida musical!). Mas não esqueçam de conversarem entre si para tentar revezar a entrada, pois se todos os leitores resolverem ir, vai faltar espaço. Lembrando que o bar é grande. Kkkkkkk.
Tô brincalhão e pretensioso hoje, não?
Ontem cocei o bolso pra comprar encordoamento novo para o violão e um cabo super faturado que me garantiram ser eterno. Bom, que assim seja! Agora nos resta trabalhar para garantir o retorno sobre o investimento (momento administrador). Bom, que assim seja! 2

Um comentário:

Carla Lindner disse...

Engraçadinho!!!!! Não gostei muito da ironia não. Mas depois a gente conversa a respeito, heim.... ahahahah....

Agora estou por aqui, mas ainda prefiro o myspace, você sabe,me sinto mais musica por lá.

Carinho, ,

Carla Lindner