Aditivando


Oi gente, obrigado pela visita de sempre...
Administrando e cantando, assim como na pauta do bate-papo com meu amigo e parceiro (de trabalho e de composições) Zé Ricardo quando participei do Uno e Verso da Ludicidade (no meu orkut tem o link para quem quiser assistir) que é um programa via internet que realizamos todas as quintas feiras ao vivo no canal teleshow. Tive o privilégio de participar do programa de estréia falando um pouco sobre como a arte e a profissão podem ser complementares no processo de crescimento e desenvolvimento da pessoa e na busca de produtividade e qualidade de vida. Música e Administração são cernes de boa parte de minhas condutas, se não todas. Apesar de ter entrado cedo na faculdade (antes de completar 18 anos), tive a sorte de me identificar com a Administração e com o leque de possibilidades que ela oferece até mesmo no âmbito pessoal (na administração do tempo, dos recursos financeiros pessoais, etc.).
A música se faz presente desde sempre e ela tem sido um filtro para as muitas inquietações que surgem no meu dia-dia. Deus foi generoso ao me abençoar com o dom de ouvir e gostar de música.
Tenho jogado bastante energia nessa arte montando repertório, compondo, estudando e isso tem gerado bons frutos! Já realizamos alguns trabalhos pela empresa utilizando voz e violão, uma das minhas músicas rolou na rádio e isso só tem aumentado o “T”. E agora, para aditivar mais ainda, pintou um projeto na banda “Os Aditivados” que faz rock de qualidade com som próprio. Nem tenho como agradecer a confiança que o pessoal está empregando no meu trabalho, pois o projeto é liderado pelo meu professor de música (Paulinho Costa) e pelo Ivan Cassilhas, também professor de música. Na batera o Rodolfo e no baixo o Rogério completam o time. Meu desafio é, no mínimo atender as expectativas nessa empreitada fazendo voz (backing vocal) e violão. O ensaio fotográfico já está marcado bem como as horas a mais de ensaio lá em casa para o a seção intensiva de aprimoramento. rs
Desejem-me sorte nesse novo barco e não deixem de conferir o som dos aditivados: http://www.myspace.com/osaditivados
Um grande abraço a todos!

4 comentários:

Nat Valarini disse...

Boa tarde Adriano!

Que notícias boas!

Para o seu trabalho, é sempre bom se aprofundar, ampliar os laços, enfim, coisas que irão ajudá-lo na tua carreira!



Desejo muito sucesso a você, a banda "Os Aditivados" e ao projeto!

Kiso!

Siento que me miran de cerca disse...

"O individuo que deseja chegar ao topo nos negócios deve apreciar o poder e a força do hábito. Deve ser rápido em mudar os hábitos que podem prejudica-lo – e acelerar a adoção das práticas que se transformarão em hábitos para ajuda-lo a alcançar os sucessos que almeja."

J. Paul Getty, fundador da Getty Oil Company

Sucesso pra ti
=**

Lua- Eu Crio Moda disse...

Q oS ADITIVADOS
SE DEEM MUITO BEM
BJOS

Felipe Attie disse...

Por favor, só não maltratem ainda mais o velho Rock n' Roll.