Olim-Piadas

Quem me conhece sabe que adoro momentos de reflexão, e olha que esse processo de auto-conhecimento vem sendo presente em minha vida há pouco tempo, principalmente perto de chegar aos 25. Estar reflexivo me remete à pensar em coisas boas, positivas para o futuro. Vejo que isso é tão qualitativo quanto arregaçar as mangas.
Quando falei do grito no último texto, achei uma foto na NET do Tarzan em posição de cópula (rs) com a Jana em que um gorila também estava em posição de cópula no Tarzan simultaneamente, coitado.Pense num sanduíche de Tarzan. Deu pra imaginar a imagem? (rs) Ficou claro o motivo do grito do Tarzan?... Bom, cópulas à parte, resolvi tirar a foto do blog porque depois de uns dias senti que era uma imagem forte, imprópria para menores e como sei que esse blog é muito visitado (rs) achei oportuno tirar. Imagem forte, assim como foi forte o momento em que os frutos dessa mania de reflexão se fizeram tão presentes. O tempo vai passando, as responsabilidades vão aumentando e um sentimento de dúvida impregnado na cabeça só facilita o grito.
Porém, voltando aos bons pensamentos, que maravilha extravasar. A sábia, linda e talentosa Claudinha Leite tem razão em “pregar” isto. Coloco tudo isso pra lembrar e deixar registrado aqui meu sentimento de alegria pelo trabalho desse fim de semana. Participamos de uma convenção do Banco Votorantim onde produzimos toda parte de lazer do evento. Foi um desafio cansativo, dado ao grande número de pessoas (140). Cuidamos também de uma votação em que os candidatos estavam divididos em 5 grupos, sendo que cada eleito ganharia uma premiação considerável. Apuramos os votos, tivemos o privilégio de nos responsabilizarmos por esse processo, um dos mais importantes de todo o evento. Nossa participação foi coesa e absolutamente profissional, tanto nessa questão da votação quanto nas atividades de celebração (nas Olim-Piadas). E isso ficou muito claro através do feedback do cliente. Mesmo diante de a algumas condições adversas como a chuva que nos impediu de desenvolver uma atividade outdoor, soubemos aplicar a flexibilidade e dividimos o grupo em três estações com atividades indoor, cada estação com uma atividade diferente, acontecendo simultaneamente. Uma delas sob minha responsabilidade. Explicar para mais de 40 pessoas um desafio a ser cumprido num salão com uma acústica adversa, sendo que outras duas estações também aconteciam ao lado não foi fácil. Dá para imaginar o barulho, não dá? Tudo correu muito bem, nossa equipe se ajudou mutuamente e a sensação de cansaço misturada com a sensação de dever bem cumprido foi tranqüilizante e muito fortalecedora.
Acho que os bons pensamentos depois do grito fizeram a diferença :-)

Nenhum comentário: