Um brinde à vida


Sonhos se realizam todos os dias, o encanto pela vida se faz presente em meio aos sorrisos e os resultados. O brilho verde dos olhos que guia e mostra o caminho do amor tem trazido o prazer de viver e ajudado a enxergar com cuidado os amores e humores que compõem tudo o que leva a crer que a vida vale a pena.
Agradecendo todos os dias o dom de viver, de saber o que fazer, de ir de encontro aos objetivos, cuidando passo a passo desse encantamento para que se torne cada vez mais vivo e presente dentro do coração.
Agradeço o aconchego da cama, o sonho da noite, o sol ofuscando os olhos, o café da manhã, a ração dos peixes, o privilégio de poder encarar mais um dia de trabalho. Pode parecer pretensão imaginar a vida como um mar de perfeição, mas pessoas de sucesso são um mar de grandes pretensões, em perfeições que pra muitos estão escondidas nas pedras miúdas, que por pequenas te fazem tropeçar. É, pedras grandes são mais fáceis de enxergar e desviar, pedras pequenas são difíceis de enxergar e te fazem tropeçar. Aliás, adoro pedras (não pense que fumei alguma pra escrever isso, ok?).

Nenhum comentário: