Invisível como o vento


Tentei traduzir em vão os versos do meu coração
Quebrei os laços os gestos, me enchi de razão
Congelei meus sentimentos por ferver de amor
Me flagrei acuado com medo
Te buscando gemendo de dor

Te invado nos meus pensamentos
Invisíveis como o vento
Teu olhar vibrante, o meu instante
Invisível no meu pensamento

Te dou meu “eu” em troca do seu
Eterno, fraterno e sólido
União do nosso “eu”
União do meu e seu

Mas livre pra voar, invisível como o vento
É forte, presente, meu sentimento, invisível no meu pensamento
Abre a janela quero voar, me entregar, te dar as mãos
Me reparar, descomplicar
Abrigar seu coração

Angústia de um pássaro recém crescido
Que não sabe enxergar o destino
Abraçou o céu, entregou-se ao vento
Invisível no meu pensamento

Dirribeira

Ouça essa música:
http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/adrianoadm83//Dirribeira Senha: dirribeira

Nenhum comentário: